sábado, 1 de setembro de 2012

Oh Coisa Bizarra. Cruz Credo

prof. Israel F. Araújo


Tenho visto cada coisa horrorosa, em nossa Cidade!, mas nada se compara às "bizarrices" destes tempos de El(r)eições. Hoje, pela manhã, vi uma coisa que parecia um homem "dentro" de uma bicicleta (empurrando-a, pois se trata de veículo de propulsão humana), na qual havia vários penduricalhos/adereços eleitorais, inclusive alguns indicavam que esse homem que conduzia a "bike" era o seu próprio Candidato a Vereador da Terra de Sant"Ana. Isso somente porque a música dele dizia algo como: "FULANO TÁ CHEGANDO AÍ" (Se "tá chegando" é porque não é daqui, por isso não deveria ser votado aqui!).
E o pobre do homem fazia uma força sobre-humana para fazer a sua bicicleta sair do lugar, contra ventos e sol e tudo o mais... Mas, tinha tantas coisas ornamentando a "bike", que o pobre e humilhado homem tinha de rebolar lá dentro, varar a cara para fora, pra poder verem que é ele que "tá chegando".
Pelo amor de Deus, pra que humihar tanto um TRABALHADOR DE NOSSA TERRA? Precisava fazer um escândalo desses? deixe-se o "cara" no emprego dele, ganhando a vida dignamente, sem HUMILHAÇÃO PÚBLICA ALGUMA!
Como é que uma pessoa dessas não vê que está sendo estigmatizada publicamente?
CRUZ CREDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário