sexta-feira, 1 de março de 2019

Crueldade: em Igarapé-Miri, populares encontram corpo despedaçado de criança abandonado na rua

Prof. Israel Araújo (editor; poemeiro@hotmail.com)


Corpo de uma criança, encontrada morta em Igarapé-Miri, com sinais de mutilações; Img das redes sociais foi editada por este Blog)


Na manhã deste dia 01/03, populares do chamado bairro do Tucumã (em verdade, bairro Cidade Nova),  se depararam com uma realidade assustadora, revoltante; isso para dize rum mínimo: uma criança recém-nascida foi encontrada na rua, próximo à Rua 7 de Setembro, na cidade de Igarapé-Miri, nordeste do Estado do Pará. Populares afirmam que o corpo foi abandonado ainda durante a noite/madrugada e que, quando descoberto, o corpo já apresentava sinais de que "cachorro tava comendo a criança", informou uma fonte deste Blog.

De fato, pode ser constatado que há mutilações nos membros do bebê: braço e perna direita estão sem uma parte, cada. Também pode ser visto o cordão umbilical da criança...

O fato é muito raro, talvez inédito para essa população urbana do bairro da Cidade Nova, em Igarapé-Miri e está gerando, além de muita indignação, comoção entre populares. Em um momento em que tanta gente procura uma criança para adotar e mesmo as filas de adoção legal estão imensas, uma realidade dessa abre as portas do terceiro mês de 2019, na "terra de Sant'Ana".

A Polícia local, em Igarapé-Miri, foi acionada.

O Blog Poemeiro do Miri deseja forças a tds as pessoas envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário