quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sintepp de Igarapé-Miri convoca Eleições para a Nova Coordenação da Sub-Sede

prof. Israel Fonseca Araújo


Já está lançado o Edital nº 001/2011 - Sintepp, Sub-Sede de Igarapé-Miri, que torna público o Processo Eleitoral que visa a Eleição da Nova Coordenação da Sub-Sede, que coordenará o Sindicado, a nível municipal, pelos próximos 03 (três) anos, a contar da data da Posse dos Eleitos(as).

Leia, na íntegra o Edital:


 Sintepp - Sindicato dos Trabalhadores(as) em Educação Pública do Estado do Pará
SUB-SEDE DE IGARAPÉ-MIRI

EDITAL DE CONVOCAÇÃO nº 001/2011, de 27 de outubro de 2011


Ementa: Convoca Eleições para a Coordenação da Sub-Sede do Sintepp de Igarapé-Miri


Art. 1º A Comissão Organizadora do Processo Eleitoral para a Nova Coordenação do Sintepp, Sub-Sede de Igarapé-Miri, informa a todos os interessados(as) que, de acordo  com decisão da Assembleia-Geral realizada na Sede desta Sub-Sede, em 23/09/2011, estão abertas as Inscrições para Chapas que pretendam concorrer às Eleições para a Coordenação da Sub-Sede do Sintepp em Igarapé-Miri, no período compreendido entre às 10h do dia 28/10/11 até às 17h do dia 17/11/11, nos termos do que está estipulado no Estatuto do Sintepp (Artigos 55 a 70), neste Edital e no Regimento Eleitoral.

Art. 2º Poderão se inscrever, para concorrer a Eleição à Coordenação da citada Sub-Sede, todos os Filiados(as), com direito a Voto, de acordo  com o que preceitua o Estatuto do Sintepp.

Art. 3º A Eleição de que trata este Edital acontecerá no dia 15 de dezembro de 2011, na Cidade de Igarapé-Miri (Sede), Vila Maiauatá e demais Localidades do Município, sendo que, nesse dia:
I – Na Cidade haverá uma Urna na Sub-Sede e uma urna intinerante que coletará os votos de Vila Maiauatá e Suspiro.
II – Nas demais Localidades do Município haverá Urna Itinerante, que percorrerá os vários Distritos do Município, no horário compreendido entre 08h e 17h, as quais receberão Votos dos Filiados(as), acompanhadas por membros da Equipe de Organização e Fiscalização das Eleições.

Art. 4º O Registro de Chapa(s) deverá ser feito no período citado no Art 1º deste Edital, sempre no horário compreendido entre 10h às 12h e 16h às 17h, momento em que os Membros da(s) Chapa(s) entregarão os seguintes Documentos: a) Documento Oficial de Identificação; e b) Fotocópias dos 06 (seis) últimos contracheques.
Parágrafo Único: A realização de Campanha Eleitoral acontecerá nos vinte e cinco (25) dias que antecedem a data do pleito.

Art. 5º No ato de inscrição de Chapa, deverá ser considerado que a Coordenação da Sub-Sede terá a seguinte composição:
I – Coordenação-Geral: um ou dois cargos
II - Coordenação de Secretaria-Geral: um ou dois cargos
III - Coordenação de Secretaria de Finanças: um ou dois cargos
IV - Coordenação de Secretaria de Comunicação: um ou dois cargos
V - Coordenação de Secretaria de Formação: um ou dois cargos
VI - Coordenação de Secretaria de Aposentados: um ou dois cargos
VII - Coordenação de Secretaria de Eventos Culturais, Esporte e Lazer: um ou dois cargos
VIII - Coordenação de Secretaria de Funcionários: um ou dois cargos
IX - Coordenação de Secretaria de Assuntos Jurídicos: um ou dois cargos

Art. 6º No dia da Votação, será obedecida a seguinte Ordem do Dia:
i - Às 08h00min: início da Votação;
ii - Às 17h: Encerramento da Votação;
iii - Às 18h: Apuração dos votos, na Sede da Sub-Sede, com a imediata declaração da Chapa vencedora;
iv - O que ocorrer.
Parágrafo Único: Fica a cargo da Comissão Organizadora do Processo Eleitoral a elebaroção de um Cronograma/Calendário diferenciado para algumas Localidades pertencentes ao Meio Rural do Município, como: Vila Maiauatá, Igarapezinho e Santa Maria do Icatu, em virtude da necessidade de deslocamento de Urna Itineramente no dia da Votação, devendo as mesmas Localidades ser previamente avisadas quanto ao horário em que, para elas, a coleta de votas se dará.

Art. 7º Registre-se, Publique-se, Dê-se Ciência à Comunidade educacional e Cumpra-se.

Aprovado na Assembleia Extraordinária da Sub-Sede, realizada no dia, 27 de outubro de 2011


Comissão Organizadora:

  Agnaldo Nascimento Ferreira
 Israel Fonseca Araújo
Max Júnior Corrêa de Castro


P. S.: O Regimento Eleitoral está disponível, para consulta, na Sede da Sub-Sede (Rod. Moura Carvalho, próximo à Rufino Leão, em Igarapé-Miri/PA).

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