segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Para Relembrar - Parte 1

prof. Israel Fonseca Araújo


Vão aqui algumas "imagens" deste 2011. Agora, a ênfase é para a luta que ajudamos a fortelecer no Sintepp - Sindicato dos Trabalhadores(as) em Educação Pública do Estado do Pará, na Sub-Sede de Igarapé-Miri (Baixo Tocantins).

Vejamos alguns momantos:


Foto 1 - Prof. José Moraes Quaresma (Coordenação Regional do Sintepp) e Professora Joana da Silva Lopes (Coordenadora-Geral da Sub-Sede de Igarapé-Miri): momento de Reunião, em outubro/2011 na Sede do Sindicato, na Rod. "Moura Carvalho". A Sede foi reformada, gradeada, pintada e recebeu outras melhorias, em 2011.

Foto 2 - Trabalhadores(as) atentando para Informes e Orientações, antes de Caminhada de Mobilização da Sub-Sede de Igarapé-Miri, em 2011. 


Foto 3 - Trabalhadores(as) em Caminhada (Paralização da Sub-Sede de Igarapé-Miri - Rede Municipal) e Ato de Greve da Rede Estadual, em outubro de 2011.  




Foto 4:  Trabalhadores(as) "cruzam os braços". Paralização na Rede Municipal de Ensino de Igarapé-Miri, em 06 de outubro de 2011.  




Foto 5:  Trabalhadores(as) "cruzam os braços". Paralização na Rede Municipal de Ensino de Igarapé-Miri, em 06 de outubro de 2011. O estacionamento da Secretaria  de Educação foi "tomado" pelos/as Sindicalistas. Cumprimento do PCCR Municipal (2010), quanto à Jornada de Trabalho, é a bandeira primeira dessa Manifestação.



Foto 6:  Trabalhadores(as) do SOME-Seduc-PA "cruzam os braços". Paralização na Rede Estadual de Ensino, em Reunião no Colégio "MAC" (Ig.-Miri). Representação do Suntepp local deu suporte e total apoio a esse Movimento.


P. S.: Aguardem, em breve, a criação da página do Sintepp de Igarapé-Miri, na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário