terça-feira, 20 de setembro de 2016

SINTEPP APRESENTOU PAUTA AOS PREFEITÁVEIS 2016. E AS RESPOSTAS?

A Subsede do Sintepp em Igarapé-Miri, além d estar ajudando a realizar o Debate entre os três Candidatos a Prefeito de Igarapé-Miri nestas Eleições 2016, a ser realizado na Barraca de Sant'Ana dia 29/09, está cobrando dos mesmos que se manifestem sobre a Pauta do Sindicato, o que de certa forma significa que respondam sobre como pretendem trabalham o Planejamento, a Moralidade e a Eficiência na gestão Municipal. Por isso, a Pauta fora protocolada nas mãos de cada Representante Legal das Coligações Majoritárias. Segue;



(....)
Prezados Senhores,


Com satisfação em cumprimentar Vossas Senhorias e em atenção à importância de apresentar a cada Candidato a Prefeito nestas Eleições Municipais uma pauta do Sintepp, em outras palavras, demandas históricas desta Categoria de Trabalhadores(as) em Educação Pública, dada a realidade de Igarapé-Miri. São anseios históricos da classe trabalhadora da Educação, mesclados ao debate técnico que deve nortear a Administração Pública, à qual cada candidato almeja lançar-se nos próximos 04 (quatro) anos. De certa forma, equivale a tratar da Moralidade, Legalidade e Eficiência nessa tarefa política/administrativa; sem jamais esquecer dos demais Princípios norteadores da Administração Pública.

Tendo em vista que a Categoria sentiu avanços mínimos, para não dizer quase nenhum, no curso das tentativas de negociação do Sintepp com o Governo, nesses anos de 2013 até 2016, é imperioso salientar a cada Candidato que este Sindicato aguarda um posicionamento por escrito de cada concorrente ou Representante legalmente habilitado para tal. Na hipótese de não termos resposta antes do dia 29 deste setembro, é forçoso registrar que este Sintepp não teria meios de convocar a Categoria para apresentar à mesma, de maneira equitativa, a respectiva resposta recebida das Candidaturas.
(....)
Fonte: Of. Circular 008/2016 - SINTEPP SUBSEDE DE IGARAPÉ-MIRI; 15 de setembro de 2016


Segue inteiro teor da Demanda do Sintepp apresentada aos Candidatos Jucelino Neves (PT), Joca Pantoja (PP) e Toninho Peso Pesado (PMDB), em 15/09/2016, solicitando que se comprometam com a Pauta de Lutas da Categoria, bem como que respondam se não se comprometem com um ou outro (ou todos) os pontos apresentados; foi solicitado que respondam antes da hora do Voto. Ei-la:



SINTEPP - IG.-MIRI APRESENTOU PAUTA AOS PREFEITÁVEIS 2016. E AS RESPOSTAS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário