sexta-feira, 29 de abril de 2022

Bigodinho de Hitler: suposto "pastor" solta tiro em aeroporto, no Brasil

Não é piada, não. Aconteceu no Brasil, perto Uruguai e da Argentina: um homem armado, com pistola carregada, acabou dando um "pum" em um aeroporto em Brasília - a capital do citado país. Um homem, armado com pistola e um bigode que faz devoção a Hitler, fez um disparo dito acidental e sua arma causou estilhaços, ferindo uma funcionária da empresa Gol. O dono da pistola não foi preso e está às soltas pelo país. Riscos de novos tiros são reais.

País da Corrupção?: Disque o "berro" foi dado por um líder político, que faz passeios por Brasília (DF); o atirador foi ouvido por policiais federais, deve ter feito selfies e saiu da sala da autoridade policial fazendo graça contra o povo brasileiro (seu chefe tbm faz graças e gracejos). Dizem que o "elemento" atirador é pastor presbiteriano.

Ou seja, o suposto "pastor" quase deu um tiro em seu próprio pé, querendo matar "petistas", ao que parece, quase atira em seus próprios testículos. Por pouco, a a conja dele não ficou na mão - afetivamente falando, claro. Perguntado sobre a bala que ele meteu no aeroporto, o mili*u dó disse que "só fala se for por meio de barras de ouro".

É grave a situação desse país, dizem especialistas em política e em corrupção.


Israel Fonseca Araújo

2 comentários:

  1. Estamos em uma situação na qual, pra quem esta alinhado com o executivo nacional, tudo é possível. O que ainda veremos até primeiro de janeiro de 2023?
    Boa Noite professor.

    ResponderExcluir