quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Lá no Spotfy: Prof. Israel Araújo fala sobre Mulher, Gênero, Política e Jornal Miriense (Podcast História's na Amazônia) post #789

Divulgação (Prof. Davi Farias)

O professor mestre Davi Farias está com o seu projeto do podcast História's na Amazônia a todo vapor. Nesse sentido e nesse projeto, olhem só que boa notícia temos aqui. Trata-se de uma conversa inteligente, forte, densa e criativa sobre a relação histórica da mulher miriense com a política nesta Terra, um bate-papo sobre o fazer pesquisa, sobre Análise do Discurso, sobre gênero, mulher e trabalho, mídia e jornalismo; sobre o nosso poderoso Jornal Miriense (em atividade de 1980 até 2015); as boas provocações foram feitas pelo prof. Davi Farias.

Acesse o podcast, clicando AQUI

Resultado da boa pesquisa de Mestrado em Letras/Linguística que fizemos na UFPA, sob orientação da professora doutora Fátima Pessoa (UFPA); resultado desse investimento é o Livro Mulher e Política em Igarapé-Miri: um estudo da prática discursiva do Jornal Miriense (ed. CRV, 2016) - a obra pode ser comprada no site da editora CRV e/ou com o autor (contato: poemeiro@hotmail.com). Te convido a ouvir o podcast, comentar, fazer seus acréscimos e divulgar. 

#Mulher_e_Politica

#Igarapé_Miri

#Histórias_na_Amazonia

#Mestre_DaviFarias

#Israel_Araujo

#Poemeiro_do_Miri

Nenhum comentário:

Postar um comentário