sábado, 15 de janeiro de 2022

EP "Poesia", DVD de Patty Tavares, será lançado dia 3 de fevereiro (#824)

 

Patty Tavares, durante a Gravação do DVD "Poesia"; imagem cedida pela artista

Uma das artistas mais expressivas de nossa terra é Patty Tavares, cantora de Igarapé-Miri (PA), que já tem longa estrada na música - começando pelo segmento religioso católico e chegando aos palcos da "noite". No último dia 12, a artista gravou o seu DVD "Poesia": a produção se deu na casa noturna Peconha. Um prestigiado público pôde acompanhar, in locu, a gravação - com restrição de público, claro, em razão da pandemia de Covid-19 e da multiplicação de casos de virose.

Percurso. Segundo Tavares, seu início na música se dá aos 12 anos de idade: "Comecei a cantar com 12 anos na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (em Igarapé-Miri); lá em cantei por 13 anos. Na noite eu canto há exatos 7 anos. Então, aí se vão 20 anos de trabalho", informa a artista.


O trabalho do DVD "Poesia". O Blog buscou saber, com a cantora, o que representa essa produção e esse momento de sua carreira na música; conheça o que a mesma pensa: 

"O POESIA é a realização de um sonho que não é só meu e sim de várias pessoas que me abraçaram e fizeram ele ser realizado junto comigo. Eu estou extremamente feliz com o resultado, porém o processo todo pra chegar na noite de ontem me deixou muito agradecida.

Só tenho a agradecer, primeiramente ao senhor Deus, por nunca me desamparar, aos amigos, patrocinadores, a toda a minha produção e a minha família, por se disponibilizarem a fazer esse momento acontecer. Ficou tudo lindo, as pessoas irão se apaixonar quando assistirem o resultado final", explica.


8 faixas no EP. O trabalho se constitui de oito faixas, dentre as quais duas são autorais. As faixas são intituladas:

Poesia (que dá nome ao EP); Volta pra Mim (autoral); SimShake de bebidasFruto especialSem você (Autoral); Registros de amor e Baby baby.


Onde e quando: O aguardado lançamento está marcado para o dia 3 de fevereiro próximo e deve se dar nas seguintes plataformas digitais:

YouTube Patty Tavares

Spotify

Sua música.com


(Patty Tavares com sua banda, durante a gravação do "Poesia")


SEM VOCÊ. O Blog levantou sua curiosidade acerca da música "Sem Você" (um trabalho autoral) e de qual é a repercussão esperada, ou seja, sobre a expectativa da artista com relação à acolhida do público; a mesma encarregou-se de explicar: "Sem Você é uma música que fala de amor, de paixão e de sentimento. Então, eu espero que seja uma repercussão muito positiva, principalmente porque fala de sentimentos que todos nós temos por alguém. Eu espero que essa música chegue nos ouvidos de muitas pessoas para que, assim, todos possam ver que temos artistas de capacidade grandiosa aqui na nossa cidade”.

________________

Por fim, este Blog deseja muito sucesso à artista e a sua produção; fica no aguardo da circulação do trabalho, nos meios digitais.

Um comentário: