sexta-feira, 24 de novembro de 2017

GAECO/MPE, QUE PODE LEVAR PREFEITO(A) À PRISÃO,... ESTÁ EM IGARAPÉ-MIRI. Quem tem roupas no quarador?

Prof. Israel Araújo
Editor; poemeiro@hotmail.com



Foto de grupos WhatsApp


Olá, meus amigos/as, vocês lembram de 2014? Imagens de uma terça-feira, de setembro? Pois é, e se lá foi o Ailson “Pé de Boto” para Belém... Pois então, em 2017 (na gestão Peso Pesado/PMDB) demorou mais de um ano, desde as Posses de 01 de janeiro, e as estripulias acontecendo daqui e da li; em 24 de novembro, eis que o GAECO, Grupo do Ministério Público do Pará. Pois é, em 2014 houve um diferencial, porque o Ministério Público do Estado do Pará praticamente estava paralisado, sem atuação. Agora em 2017 o MP está muito atuante, fazendo seu trabalho institucional, sob os comandos (no Miri) do Exm. Sr. Daniel Menezes Barros, um Promotor de primeira e que pode afastar Prefeito(a).

Esse é um dever legal, instituto da Constituição Federal/1988, uma prerrogativa do MP. Gente correndo para todos os lados, servidores/as públicos/as saindo para um lado, para o outro, populares passando nas vias públicas dando vaias pra frente da Prefeitura...
Temos ou não motivos pra acreditar? Mas, olhem, um Segredo: mas aprender a votar é fundamental.

Sobre o ocorrido na Prefeitura de Igarapé-Miri, na manhã de hoje, e nas Secretarias de Educação e de Assistência Social (comandada pela esposa do Sr. Prefeito, a Rosa Costa), o Blog Gazeta Miriense, nosso maior espaço de divulgações e de debates do Miri, assim divulgou o fato:
O Gaeco amanheceu por lá e faz buscas e apreensões na sede da prefeitura e na Vila de Maiauatá e também em diversas empresas que segundo denúncias teriam contratos fantasmas ou suspeitos de fraudes. A Operação é de Peso com grande quantidade de carros e policiais, sendo comandada pelo Promotor de Justiça Daniel Barros que ontem prendeu Pé de Boto e hoje parece que tá dando um batida no resto da mesma equipe que dava apoio ao ex-prefeito até bem pouco tempo.


Foto de grupos WhatsApp

Será que teremos prisão de Prefeito(a) em 2017?; será que teremos afastamento de Prefeito(a), de Secretários(as), em 2017?

Será?














Nenhum comentário:

Postar um comentário