segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CÂMARA DE IGARAPÉ-MIRI DISCUTE DECRETO QUE DETERMINOU ESTADO DE EMERGÊNCIA


prof. Israel Araújo


(Ver. Nenca - PMDB; Ver. Édson Luiz Sacramento (LULA) - PP, este que é Líder do Governo Pé de Boto naquela Casa)


A Câmara de Igarapé-Miri estava reunindo nesta manhã, de 29 de setembro, para discutir e (quem sabe) aprovar o Decreto do Chefe do Poder público municipal miriense, Exmo. Sr. Edir pinheiro Corrêa (PSD), que determinou ESTADO DE EMERGÊNCIA EM NOSSO Igarapé-Miri, por 90 (noventa) dias.

Conversas de bastidores, hoje pela manhã, já indicavam que a MAIORIA DOS "NOSSOS" legisladores/as (Representantes do Povo) votariam pela REJEIÇÃO DO DECRETO...

O assessor jurídico da Casa, advogado Luiz Reis, foi chamado. A partir desse momento a Reunião passou a ser fechada (só vereadores/as, Dr. Paulo Sérgio de Almeida Corrêa (representando o prefeito Edir Corrêa) e Luiz Reis ficaram na reunião).

Este professor, que foi à Casa á caça de informações para o Blog Poemeiro do Miri Rádio Comunitária Natureza FM (freq. 87,9), foi informado pelo presidente Ver. Nenca (PMDB) de que esse momento seria só deles/as.

O Chefe do Poder Legislativo pediu, de maneira muito polida e respeitosa, a nossa compreensão. Entendemos e respeitamos o trabalhos dos legisladores/as.

Ainda não sabemos se os Vereadores/as aprovaram ou rejeitaram o Decreto, mas sabemos que se o município continuar sem poder contratar serviços essenciais e sem ter condições de manter as estruturas mais básicas CERTAMENTE que entraremos em Estado de CALAMIDADE PÚBLICA, pois já estamos em ESTADO DE CAOS social...


Depois buscaremos mais informações. É aguardar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário