sexta-feira, 14 de novembro de 2014

SE "NENCA" VOLTAR A SER PREFEITO... JÁ HÁ TRABALHOS A FAZER

Israel Fonseca Araújo
(Professor; Editor do Poemeiro do Miri)


A manutenção da decisão do TRE-PA, de 09 de outubro deste ano, que cassou os mandatos de Ailson do Amaral (DEM) e Edir Corrêa (PSD), traz de volta as especulações sobre coisas sérias e muitas pidas Miri adentro. Sobre as primeiras temos uma coisa a dizer; sobre as piadas, nada.

A coisa está tão horrorosa neste município que este Blog se recusa a achar "graça" nas horas de caos... Ou seja, nestes tempos.

Sobre as coisas sérias, o Ver. do PMDB, "Nenca", presidente da Câmara Municipal, terá de assumir o cargo de prefeito, interinamente; Rufino Leão (vereador pelo PSC) voltará a presidir essa "Casa de Leis". Ailson do Amaral, o "Pé de Boto" recorrerá ao TSE, Tribunal Superior Eleitoral. O TRE do Pará poderá encaminhar nova Eleição (Eleição Suplementar) apenas para o cargo de prefeito/vice, para cumprimento do restante do mandato que ainda resta (até 30 de dezembro de 2016, pois dia 31 desse mês dificilmente alguém prefeituraria...).

E assumindo, "Nenca" tem problemas de CONSIGNADOS a resolver, pendências diante do INSS e outras demandas; mas dissemos que seria de apenas uma coisa que falaríamos. Então, segue uma informação que nos chegou no "zat", que dá conta de que o BASA (agência de Ig.-Miri), em setembro, já estava cobrando soluções do governo "De Mãos Dadas..." quanto ao tema dos empréstimos consignados; a Caixa Econômica Federal teria feito o mesmo.

Seguem registros mandados ao Poemeiro do Miri:







Tem outras demandas a tratar, mas dissemos que era sobre uma coisa, apenas, e palavra é palavra.


Tenho dito e digo mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário