sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

IGARAPÉ-MIRI EM RUÍNAS... Ônibus Escolar fez campanha para Helenilson Pontes (PSD)?

A pequena e séria matéria a seguir transcrita é de responsabilidade do professor e pesquisador Paulo Sérgio de Almeida Corrêa/UFPA, na rede Facebook; mostra um variável do caos em que se encontra Igarapé-Miri, do ponto de vista da governança municipal: 


ÔNIBUS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE IGARAPÉ-MIRÍ ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS E DEIXA ALUNOS SEM OS SERVIÇOS PÚBLICOS


(Ônibus escolar na luta.... eleitoral; foto: Facebook de Paulo Almeida)



(Ônibus escolar em destruição, abandonado, segundo a Nota divulgada pelo citado professor; foto: Facebook de Paulo Almeida)



(Registro de que o veículo está com Licenciamento Anual Obrigatório atrasado.... eleitoral; foto: Facebook de Paulo Almeida)



Ônibus escolar que deveria servir à educação de Igarapé-Miri está com licenciamento atrasado desde 2010 e completamente abandonado frente à residência de seu motorista no Residencial Açaí Lar, no endereço Açaí Lar 1, Quadra 25, Rua Caji. E o pior que ainda carrega logomarca de campanha eleitoral de Jatene (Governador) e Helenilson ao Senado 2014. 

O Veículo está sucateado e ocupa grande espaço em uma das ruas do residencial, prejudicando a circulação dos moradores pelo local e, quem sabe, até proliferando doenças do tipo Dengue e outras.

A Associação dos Moradores precisa agir para solicitar a remoção do bem móvel, mas optei divulgar aqui essa situação inaceitável.

A dúvida que tenho é a seguinte: será que toda a frota dos ônibus Oficiais que serve à educação do Município de Igarapé-Mirí está com seu licenciamento anual atrasado?

(Fim da publicação de Paulo Almeida)




(Nota do Poemeiro do Miri: e mais, será que a frota toda serviu para fins de campanha desses tebudos, em 2014?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário