sábado, 27 de dezembro de 2014

Jader Barbalho (PMDB), Flexa, Mário Couto e Aécio Neves (PSDB)... Este, o último entre os 74 Senadores(as) do Brasil


Uma avaliação divulgada pela Revista VEJA, neste dia 27/12, mostra que o desempenho do Senador tucano AÉCIO NEVES (PSDB-MG) é o pior de todos os 74 da República. Isso mesmo, o pior, o último de todos. Neves conseguiu ser pior do que o bom "ator" Mário Couto (PSDB-PA), que ficou na posição de n. 59, com Nota 3,14.

A escala de pontuação vai de 0 a 10.

Em resumo, Jader Barbalho (PMDB) ficou na 21ª colocação, nota: 6,06 (o mais bem avaliado do Pará); Flexa Ribeiro (PSDB), na posição 42ª; nota: 4,15 e Mário Couto (PSDB) na 59ª posição, com nota: 3,14.

O mais destaque é para o mineiro Aécio Neves, que aparece em 74ª colocação, o último entre os 74 senadores e senadoras.

Confira na publicação abaixo: 


Veja: Jader é o melhor senador paraense de 2014
(http://www.diarioonline.com.br)

Em ranking divulgado pela revista Veja, que aponta os melhores parlamentares do país, Jader Barbalho (PMDB) é o melhor senador do estado do Pará. A classificação foi divulgada neste sábado (27).

O Ranking do Progresso – como é designada a publicação - mostra os melhores parlamentares de 2014 e segundo a própria revista é "uma avaliação objetiva do desempenho dos senadores e deputados — que, sim, no conjunto, tratam o país com seriedade".

Na avaliação, Jader Barbalho aparece em destaque entre os paraenses. Flexa Ribeiro e Mário Couto, ambos do PSDB, também são citados.

Jader ocupa a 21ª colocação entre os 74 senadores do país, sendo o primeiro entre os paraenses com nota 6,06 em uma escala que vai de 0 a 10. 

Flexa Ribeiro e Mário Couto aparecem, respectivamente, na 42ª e 59ª posições. Flexa recebeu a nota 4,15 e Couto 3,14.

Dentre a surpresa da lista está o nome do senador, e ex-candidato a presidência da república Aécio 
Neves que aparece em 74ª colocação, o último entre os senadores.
(DOL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário