terça-feira, 19 de agosto de 2014

CARTA DO "FUXICO": POR ENTENDER QUE É DE INTERESSE COLETIVO, PUBLICAMOS AQUI UMA "CARTA", DIVULGADA PELO EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE IGARAPÉ-MIRI, VLADIMIR SANTA MARIA AFONSO


Não é mais do Governo "de Mãos dadas com o Povo" e está sendo "perseguido": são duas das principais revelações feitas pelo Sr. Vladimir Afonso, ex-vereador de Igarapé-Miri e ex-Presidente da Câmara Municipal (ao menos por enquanto), em uma publicação que circula nas redes sociais. Segue o texto.



Carta aberta ao povo de Igarapé-Miri 


(Fonte: https://www.facebook.com/)

Srs Mirienses

Aqui quem vos fala é o vereador Vladimir-fuxico (3 vezes eleito democraticamente através do voto, da força do povo, dentre essas, 2 vezes sendo seguidamente o mais votado, fato histórico na vida política deste município). Sempre busquei um projeto coletivo nunca individual, mas infelizmente estou momentaneamente impedido de exercer meu mandato parlamentar devido as perseguições políticas dos “meus adversários” no que se refere minha prestação de contas da campanha eleitoral de 2012. Consciente e tranquilo que este afastamento não se deu por desvios de verbas, ameaças de morte, corrupção ou má conduta, fatos que envergonhasse meus familiares, eleitores, amigos e povo em geral. Estou com liminar em Brasília aguardando respostas deste processo eleitoral, mas ainda espero que se faça a vontade de Deus, e não a minha, e que meu retorno frente a presidência da câmara municipal de Ig-Miri e da associação dos vereadores do Baixo Tocantins possam acontecer naturalmente.

Quero comunicar a todos que já não faço parte mais deste governo municipal Pé-de-boto, por entender que a verdadeira política se faz com responsabilidades, equilíbrio e acima de tudo respeito pelo povo que nos deu a oportunidade de exercer nossos mandatos.

O asfaltamento da estrada que liga Vila Maiauatá-Ig-Miri PA 407, a construção do Banpará-moção 417-Assembléia Legislativa da Deputada Estadual Cilene Couto, a construção da ponte do Rio de Ig-Miri, o sistema de água da cidade de Ig-Miri, a melhoria do sistema de água de vila Maiauatá, debates para a criação da UFAT-universidade da Amazônia Tocantina, debates de insegurança púbica em Ig-Miri, projeto do uso da caneta Azul, do projeto que proíbe corte de energia em dias inadequados, tudo isso e muito mais tem a luta, coragem, dedicação e atuação deste vereador.

Continua nossa vida política fazendo um apelo a todos aqueles que como eu acreditam que é possível fazer uma Igarapé-Miri melhor e se puderem, ou se acharem espontaneamente estarei apresentando nossos parceiros de conquista ao povo do município de Ig-Miri.
Um forte e abençoado abraço!

Vladimir-fuxico
(...)
Presidente da AVEBAT-Associação dos Vereadores do Baixo Tocantins.


(Fim do texto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário