quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SIMÃO JATENE DERROTOU AS "ESPERANÇAS" DOS IRIENSES? EU ME RECUSO A CRER NISSO

prof. Israel Araújo



(Imagem: Facebook)


A Campanha para Governador, em Igarapé-Miri, está pra lá de devagar: está parando, mesmo. Claro, as "balas" ficarão para o segundo turno - quando Jatene terá (ou teria) Helder Barbalho (PMDB) como adversário. O tucano terá as outras candidaturas deste primeiro turno todas a seu favor, acredita-se que com a exceção do Psol e da peemedebista, claro.

Hoje pela manhã a coisa desandou aqui na Miri "city". Eis uma postagem nossa, publicada logo depois de ver a carreata (muitos carros) passar pelas ruas.



Desde 1992 eu acompanho a vida eleitoral desta cidade; PASMEM: eu nunca vi um dia de Caminhada e/ou Comício de um Candidato(a) tão fraco, sem povo, sem as MOTOS CORRENDO em disparada (com bandeiras, pessoas bebendo bebidas alcoólicas, dirigindo na contra-mão, sem uso de capacetes, pessoas muito bêbedas em carros, deitadas sobre capôs de carros...) pelas ruas da cidade, fazendo zigue-zague, mostrando o "poder" do dinheiro, com muitos moto-táxis transportando bandeiras de dada cor (a custo de 2, 4 litros de gasosa), principalmente quando se trata DO MAIS PODEROSO(A). Mas hj eu vi, vi o mais poderoso de todos/as, Simão Jatene, acompanhado por um pequeno grupo de pessoas e de carros. Tem, sim, os carrões, aqueles de assustar, mas oh tristeza. Cruz Credo.

Se Jatene-45 veio desse jeito, imaginem a tristeza esperada para Hélder-15. (...).



Gente amiga, vamos animar essa coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário