quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MORRE CANDIDATO EDUARDO CAMPOS (PSB)... e TV Globo tá na área


 prof. Israel Araújo
(Imagem da internet - Google)

A TV Globo cobre “em detalhes” a morte do pernambucano Eduardo Campos (PSB), que concorria à Presidência da República na articulação do bloco anti-Dilma (PT), composto por PSDB, PSB, DEM, PPS, PV e outros (incluindo a própria TV Globo, a Revista VEJA, Folha de São Paulo e outras estruturas da imprensa). Esse bloco também é integrado pelo candidato mineiro Aécio Neves (PSDB), candidato com maiores chances de disputar o segundo turno das eleições de 2014 para o Palácio do Planalto.

A todo momento a TV Globo cita o nome “PSDB” e a pessoa de Aécio Neves (santificado o seu nome pela emissora). Segundo a emissora, Aécio-45 cancelou compromissos de campanha e voa imediatamente para São Paulo, para acompanhar os desdobramentos (ele deve ser perito da Polícia Federal).

A emissora teve de divulgar que Dilma cancelou compromissos de campanhas (dois com o grupo dos Marinhos), mas sempre se obriga a dizer esses dois nomes “PSDB” e Aécio... É a campanha da emissora para eleger Aécio.


Será que Eduardo Campos era um esquerdista “amigo dos empresários”, como se disse na imprensa internacional. Era a grande promessa de "renovação" nessa desacreditada política brasileira, juntamente com Marina "Cameleão" Silva? Será?
É uma perda de uma vida humana (além dos demais seis integrantes). Uma perda de forte liderança eleitoral deste país. Em outras partes do Brasil tb tem pessoas morrendo. Em Igarapé-Miri as mortes seguem em disparada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário