quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

JOGO REMO X BAHIA ESTÁ CANCELADO


Mais uma jogada contra nosso Futebol. O comando do Polícia Militar do Pará deu o ponta-pé ao contrário para que a partido não seja realizada. Com essa jogada de mestre e sem a metade da grana para os baianos, a partida não será mais realizada neste domingo (25/01). Confira:



Partida entre Remo x Bahia está cancelada


Está cancelada a partida entre Remo x Bahia pela Copa da Amazônia de Futebol. A informação é da Federação Paraense de Futebol (FPF), que emitiu comunicado nesta quinta-feira (22). A decisão, inclusive, veio após polêmicas que cercaram o jogo entre Remo x Paysandu, na última quarta-feira (21), no estádio Mangueirão, em Belém.
De acordo com a FPF, o Comando da Polícia Militar não dará condições de segurança para a partida, pois é necessário o envio de ofício solicitando a proteção durante o jogo, que seria realizado no próximo domingo (25), às 16h, no estádio Mangueirão.
Além disso, o Bahia ainda não recebeu a metade da cota que é destinada a sua participação no torneio: cerca de R$ 60 mil. Com isso, a delegação não vai sequer viajar para a capital paraense.

(Diego Beckman/DOL, com informações de Paulo Sérgio Pinto/Rádio Clube do Pará)


Nenhum comentário:

Postar um comentário