segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

SEMAD DE IG.-MIRI E UMA VERGONHA A MAIS: HERANÇAS DA "REVOLUÇÃO" DOS 18 MIL

Israel Araújo



(Fachada do prédio onde funciona(va???) a SEMAD; cadeados trocados. As informações impressas: "Motivo: falta de pagamento; procurar o proprietário")




(Fachada do prédio onde funciona(va???) a SEMAD; mais uma demonstração de uma vergonha municipal que não se sabe até onde seguirá)



Mais uma demonstração da loucura coletiva foi visualizada no dia de hoje, 05/01/15. Refiro-me às loucuras demonstradas em dar procuração a quem não de direito. Quem não entendeu o porquê de muitos servidores(as) que trabalham na SEMAD (Secretaria Municipal de Administração de Igarapé-Miri) estarem chegando às casas pouco depois das 08h agora possivelmente já o sabe: o prédio, que é alugado, estava com pagamento atrasado e o proprietário resolver trocar os cadeados.

Conclusão, servidores(as) pegaram porta na cara, mas no sentido literal.

A pasta da Administração, nas gestões de Ailson Santa Maria "Pé de Boto" do Amaral (DEM), foi dominada pelos srs. Gil Pinheiro (maior parte dos meses) e Alberto Amorim (alguns meses). Segue postagem de um internauta, aqui replicada devido à grande indignação que esse fato provocou na população séria de Igarapé-Miri:


Proprietário do prédio onde funciona a secretaria de Administração de Igarape - miri trocou os cadeados e impede que os servidores do mesmo possam entrar para trabalhar causando constrangimento aos mesmos e transtornos à população que precisa dos serviços prestados por aquela instituição. Mais uma página de um governo que já está marcado por inúmeras CAGADAS desculpem a palavra de baixo calão mas eu não tenho outra que possa substituir, pois foi só isso que o atual governo conseguiu fazer durante esses dois anos. (omitida a fonte)


Para que a Semad não se sinta mal na foto, acrescentamos uma imagem que resume, a uma só cartada, a feição da gestão municipal 2013-2014:


(???????????????????)



Nenhum comentário:

Postar um comentário