domingo, 19 de outubro de 2014

PAYSANDU (PA) DEVERIA TER SIDO MAIS EFICIENTE: EU SÓ ACHO, SÓ ISSO

Israel Araújo - Professor


Ontem à tarde, jogando no Mangueirão super lotado, o Paysandu de Belém do Pará (ou da Curuzu, como dizem as multidões) deixou de sair de campo com uma vitória no padrão 2 a zero ou até com três gols marcados, mas (como sempre nossos times do Pará vem confirmando ano após anos) acabou deixando o Tupi (MG) se fortalecer na partida e marcar um gol - em uma saída errada do goleiro, aliada a uma bobeira da defesa bicolor.

O resultado dessa ineficiência, pouca determinação e menor competência dos bicolores, aliado à força do time mineiro (que estavam invictos há 13 jogos, que soube segurar a fúria do Papão e o consequente resultado apertado em favor dos paraenses) é que o Paysandu poderá perder o acesso à Série "B" 2015 caso perca por um a zero, em minas, dia 25 deste.

Seria ruim demais para uma equipe que chegou à classificação com todas as ajudas possíveis e que agora pode morrer na praia. Mas estou torcendo para que os garotos da Curuzu façam bonito e deixem o Tupi no tucupi, dia 25. Que o Papão volte das alterosas com a mala fortalecida com a vaga na Série "B" - 2015.

Vamos torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário