sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PIASDAS DE AÉCIO NEVES DA CUNHA (PSDB): CRECHE ATÉ 20H


Israel Araújo (Professor e Professor)


(Aécio Neves da Cunha, hoje Senador por Minas Gerais, em algumas de suas mentirinhas nos debates televisivos // kkkkkkkkkkkkkk)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa é a pior forma de se iniciar um texto que trata de assunto de extrema relevância para o país, para as mães, para as famílias. Mas não tem outra saída, pois toda piada pressupõe pede risos; e é deselegante não rir de quem nos conta uma anedota. Nem que seja sorrir para ser gentil, mas temos de sorrir. É por isso que às vezes se ouve enunciados do tipo: “já é pra rir?”

Pois bem. Mas Aécio da Cunha (PSDB) soltou mais uma de suas pérolas, ontem, depois de fazer poses com o arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta. Disse que no “seu” governo às creches funcionarão até às oito horas da noite.

Depois, a saideira: falou que se ele acreditasse em pesquisas os jornalistas que estavam diante dele não o veriam (no segundo turno, pois Marina Silva iria ao segundo turno, em boa parte dos levantamentos). Ele disse que, se desse créditos às pesquisas, não teria o (abram aspas e bem os ouvidos) “imenso prazer” (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) de estar conversando com aqueles/as jornalistas, ontem no RJ.

Será que tinha muitos jornalistas tucanos lá?; que percentual deles deve ter amnésia completa, ignorar a TRUCULÊNCIA comprovada de Aécio (em Minas) contra jornalistas e acreditar em frases de efeito desse ator?

Como diz a letra cantada por Renato Russo: “Será, só imaginação; será que nada vai acontecer?”


Digo e digo mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário